Crucifies my enemies....

segunda-feira, janeiro 05, 2004

Mais um ano que passou...
Ou para os mais pessimistas, menos um ano de vida...
De qualquer das maneiras foi um ano excelente a nível profissional e pessoal, horrível a nível emocional.
Mas o que interessa é melhorar.
A passagem de ano foi, no mínimo, excelente, com pessoas excelentes.
É sempre uma boa altura para ficarmos a conhecer um pouco mais das pessoas com quem nos damos dia-a-dia, e ficar, das duas uma, surpreendido ou decepcionado.
Contudo nem todas as pessoas importantes lá estiveram.
Afazeres da vida, ou como eu diria há alguns anos atrás, circunstâncias.
Foram quatro dias de puro hedonismo, destroçados pela dura realidade que a vida não é só divertimento.
Também se o fosse, naquelas condições, não havia fígado que resistisse.
E amanhã, ou daqui a bocado, como preferirem, mais uma semana de trabalho se inicia, mais um mês, mais um ano.
Tantos desejos tenho eu para este ano, mas a prioridade é sem dúvida só uma.
Não digo, mas também não é difícil, tenho 28 anos e estou a assustar-me cada vez mais com o meu maior medo.
O ficar só.
E por falar em ficar, fiquem bem.

Sem comentários: