Crucifies my enemies....

quarta-feira, janeiro 21, 2004

Como é óbvio estava a falar do dinheiro.....
ha!ha! Pensavam que era algo deprimente????
E É!!!!!!
Tou um forreta do caraças.
Com os outros.
Tou naquela fase que me arrependo de gastar dinheiro, passa daí a 10 minutos, mas são bastante dolorosos....
Mas adiante.

Para a semana tenho um confronto, irá haver um ataque de marisco, terrível em combate corpo-a-corpo, por isso eu eu mais alguns ex-colegas juntar-nos-emos no bunker do Ramiro, bem no vertice do comando do nosso Almirante Reis, para desenharmos a estratégia, se primeiro a ameijoa, se logo à sapateira, se antes umas gambas. Tarefas árduas, eu sei, mas tem de haver alguém competente para tomar essas decisões!
Esse é outro dos propósitos do nosso encontro.
Descobrir tal pessoa, pois os que estarão presentes, apartir da 5 imperial, de competência terão muito pouca.
Vida dura!
Mas dura pouco....

Sem comentários: