Crucifies my enemies....

segunda-feira, dezembro 29, 2003

O fim de ano aproxima-se, a sensação nostálgica de anos passados aprofunda-se.
A resposta de outro dia foi negativa, mas mesmo assim, e por variadíssimas condicionantes, não creio em nenhuma palavra proferida.
Gato escaldado de água fria tem medo.
Só tenho pena de não termos conhecimento bastante acerca do funcionamento do nosso cérebro, para podermos, através de alguma técnica altamente evoluída, eliminarmos aquele sentimento de posse.
Que infelizmente me atormenta ainda.
Vai fazer um ano dentro em breve, e não há meio de as coisas darem uma volta!
Para um lado ou para o outro, diga-se.
Numa saída à noite, das variadíssimas que acontecem, disseram-me que, quem sabe, as oportunidades poderão estar mesmo à minha frente, só não as vejo porque tenho um problema em me entregar.
AH POIS TENHO!
Passei 10 anos da minha vida entregue, vários erros cometi, é certo, mas era novo e era a primeira vez que tal sucedia.
Não me estou a lamentar, são factos.
Mas após tudo isso, uma pessoa fica um pouco desiludida com a vida, e principalmente com outras pessoas.
Mas é assim a vida, como diria alguém, não é com os malucos que me devo preocupar, esses já se espera que o sejam, são os certinhos que me preocupam, nunca se sabe o que dalí poderá surgir.
E foi basicamente o que aconteceu.
Mas falando de outras coisas.
Isto aqui é uma real balda. Tou sozinho num gabinete de 6 pessoas, não adianta estar a tomar decisões, pois quem dá despacho às mesmas está de férias, estou a ouvir uma merda de rádio, pois a rádio onde trabalha o meu amigo não se consegue apanhar aqui. E a escrever este monte de patacoadas, enquanto estou à espera de uma testemunha que não aparece (tás bem lixado tás...), a pedir elementos a um amigo meu pelo telefone para o safar, ou pelo menos tentar safar, nem que seja atrasando o prazo.
Enfim.

Sem comentários: