Crucifies my enemies....

terça-feira, dezembro 16, 2003

Boa Tarde!

Hoje tive uma experiência interessante e, mais do que isso enriquecedora.
Fui almoçar com colegas de trabalho, todas mulheres, das mais variadíssimas idades, todas casadas.
Aquele tipo de grupo de colegas de trabalho em que tive a sorte de me ver incluído, pois quem não interessa, simplesmente, não estava lá.
Mas o melhor foi ver o crescimento, que tanto anseio obter de uma mulher, ali exposto.
Eu explico.
Passei muito tempo a pensar que com a idade as pessoas cresciam.
Mentira total.
Pois uma pessoa, fisicamente, cresce, aparte de qualquer problema, dentro dos moldes normais, intelectualmente o caso muda de figura.
Mas ali estava este grupo tão disperso na questão etária, mas bastante coeso na questão intelectual, e falamos de pessoas desde os 25 a 40 e muitos.
Tudo com vida própria, com problemas próprios, mas a pensarem sempre num objectivo uno, a felicidade.
Foi interessante por esse aspecto, enriquecedor porque gostava de encontrar alguém que partilhasse comigo a mesma alegria de viver que presenciei, e que os respectivos esposos devem sentir.
Mais do que isso, foi mais uma oportunidade de fazer a minha "check-list" de prioridades.
E está feita.
Só falta leva-la ao supermercado.

Sem comentários: