Crucifies my enemies....

sexta-feira, novembro 21, 2003

Há pessoas que não gostam de ser chamadas à atenção.
Eu sei, eu sou uma delas.
Mas tenho consciência que por vezes tenho de dar o braço a torcer, ouvir e calar.
Há pessoas que nem isso.
Pelo contrário são capazes de interferir em conversas dos outros para satisfazer os seus próprios interesses.
E para além disso e ainda acusam outros de desrespeito.
É assim a vida, se toda a gente visse as coisas como eu, o mundo seria uma merda.
Mas poderiam tentar nem que fosse um bocadinho compreender os outros.
Fecham-se no seu mundo e disparam em todas as direcções, por todas as direcções entenda-se eu, não compreendendo que apenas se estão a expôr ao ridículo.
Fazem coisas que criticam, não entendem que por eu fazer mal, não quer dizer que não esteja consciente disso, dando-me maior abertura moral para aconselhar os outros.
Como o Frei Tomás....
E a ida para padre já teve mais longe.

Sem comentários: