Crucifies my enemies....

segunda-feira, julho 03, 2006

Paciência

É preciso ter paciência para acordar e vir aqui chatear a cabeça aos outros. Gabo a paciência mesmo. Não gabo é a óbvia doença que tal pessoa tem, mas agradeço a importância que me dá, bem como aos meus amigos.

7 comentários:

Luke disse...

Concordo com parte. Mas a mim não chateiam a cabeça. Não gosto apago, simples. Não suporto é que utilizem essa forma para agredir outras pessoas.
E realmente tens razão na última parte, deveria dar atenção ou mais atenção também a outras pessoas que me são queridas. É um facto. Tal como é o ter dias. Pois, tem dias.

Luke disse...

E falava de doença, pois não era capaz, ou não sou doente a esse ponto de acordo com o ponto de vista explicado por ti acima, de acordar e a primeira coisa a fazer é cobrir-me do anonimato e desatar a disparar para todos os lados. Não tenho paciência para isso.

Tresloucada disse...

Bem , Luke! hoje atacaram logo de madrugada!

Tresloucada disse...

Já não fazem anónimos como antigamente, bah!

Luke disse...

Adoro os primeiros. Gosto de pessoas que "gozam" comigo de maneira inteligente, como por exemplo uma Guida, personagem que aparecia aqui há algum tempo atrás. Dão vida a isto, fazem rir.

Os outros, bem os outros obviamente carecem de acompanhamento especializado, e aqui não têm sorte nenhuma.

Repara, não me incomodo com anónimos! Apenas com aqueles que usam isso com o intuito, vão, de ofender e agredir verbalmente.

Tresloucada disse...

Concordo!

Eva Gonçalves, PhD Sociology disse...

Vocês são cansativos.
Anónimos incluídos. Vítimas e advogados de defesa tb. Até eu.