Uma mulher no Reino Unido foi apanhada pela polícia a fazer sexo em público perto de uma igreja três vezes em trinta minutos, noticia o The Sun Online.
As duas primeiras vezes em que foi apanhada estava a ter relações encostada a uma abadia no meio da cidade de North Yorks. A terceira foi já ao ar livre, mas ainda nos jardins pertencentes à igreja.
Quando os agentes viram Alana May, de 25 anos, pela primeira vez, a rapariga estava com as calças para baixo junto de um homem seminu, na parte de fora da abadia de Selby. Os polícias chamaram-lhe a atenção e mandaram-na ir para casa.
Quinze minutos depois regressaram para encontrar a Alana já em pleno acto sexual com o homem contra a parede do edifício religioso do séc. XI. Mais uma vez mandaram-na para casa.
Outros quinze minutos depois, o casal foi avistado a ter relações sexuais no jardins da igreja. Foram os dois presos. «Não conseguia aguentar até chegar a casa», foi a explicação dada por Alana.
A jovem teve de pagar uma multa de 50 libras por atentado ao pudor.
Crucifies my enemies....
terça-feira, fevereiro 21, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
O padre, o padre seria a melhor solução. Ele conhece todos os recantos do local.
Mas o que há a realçar aqui é o facto da polícia ter feito uma boa acção. Afinal, devem te-los posto numa cela, e esta é manifestamente mais privada que o jardim da igreja.
Mas se eles quisessem mesmo um local privado, uma igreja teria providenciado, sacristia, confessonário, atrás do altar (caso seja daqueles típicos do séc XI) ... acho que eles queriam mesmo era ar livre.
Enviar um comentário