A pior coisa, para mim, é o não saber como lidar com determinada situação. Não haver parâmetros que guiem a atitude de um na direcção de um determinado objectivo. Sem esses parâmetros é inevitavel o erro. E eu, por falta dos referidos, erro muito. Erro pois perco oportunidades que poderiam ser bastante gratificantes num futuro próximo. Já me aconteceu antes, voltou a acontecer, e possivelmente irá acontecer de novo. Caso eu não me controle e não me decida a ter uma atitude correcta quando o devo.
Mas é assim.
Perde-se muito, não se ganha nada.
Mas em conclusão, com o conseguiste? Ensina-me, gostaria de aprender o método fácil para isso.
Crucifies my enemies....
segunda-feira, julho 11, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Não falava de não cometer os mesmo erros, mas sim de afastar impedimentos que fazem com que se cometa os mesmos erros, algo que não diz directamente respeito com a vontade, mas sim com as condicionantes que giram em à volta.
O em está a mais, evidentemente.
Não me referia a condicionantes induzidas por terceiros mas condicionantes auto-induzidas por más experiências de vida.
Eu explico. Há certas atitudes que se tomam por inércia própria por medo que aconteça algo igual ao que tenha acontecido anteriormente. E por vezes essas atitudes que mais não têm que motivação ´própria levam aos mesmo erros de antes. Ou seja. Temos cagaço de tomar a atitude certa e portamo-nos com verdadeiros imbecis.
basicamente és culpado por teres e não teres simultaneamente...
Enviar um comentário