Crucifies my enemies....
sexta-feira, dezembro 17, 2004
Almofada Colo
Quando Makoto Igarashi chega a casa depois de um dia de trabalho, a única coisa que lhe apetece é descansar num sítio acolhedor e confortável. Mas nem sempre a mulher tem vontade para oferecer o seu colo.
Surgiu então a ideia de fabricar um colo que não recusasse um descanso merecido nem se queixasse do peso excessivo da cabeça.
"Uma pessoa hesita um bocado ao pedir um colo a alguém para dormir. Mas com isto, isso não acontece. Pode dormir à vontade neste colo", justifica o inventor.
A almofada foi moldada à semelhança de uma mulher autêntica: joelhos dobrados por baixo das coxas de espuma para que o colo seja muito confortável... e atraente.
"É relaxante, reparadora e excitante de certa forma. Também é boa do ponto de vista prático: a altura da almofada é perfeita para ver televisão e para dormir", explica Makoto Igarashi.
Custa cerca de 90 euros mas só se vende no Japão, onde o sucesso está garantido. Foi lançado há menos de um mês e já foram vendidos três mil "colos" de espuma.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Aqueles gajos inventam com cada coisa mais ridicula!!!
Gente maluca.
E não encontrei um artigo sobre o suporte para a cabeça de papel higiénico, a ser utilizado por pessoas constipadas. Isso é que é!!!
Enviar um comentário